I Congresso Internacional de Línguas e Literaturas Africanas e Afro-brasilidades (CILLAA) de 21 a 24 de outubro de 2010

A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), através do Departamento de Ciências Humanas e Tecnologias do Campus XXIII, Seabra, promoverá o I Congresso Internacional de Línguas e Literaturas Africanas e Afro-brasilidades (CILLAA) de 21 a 24 de outubro de 2010. O evento reunirá personalidades de reconhecimento internacional, oriundas do Brasil; de países africanos e de outros países nas áreas de línguas e literaturas africanas; de identidades nacionais africanas e afro-brasilidades. Sobre o CILLAA:

“O CILLAA tem por objetivo principal contribuir para a formação e aperfeiçoamento de profissionais nas temáticas sugeridas por ele, além de oportunizar o diálogo com estudiosos consagrados e entre estes estudiosos no centro geográfico da Bahia. Acreditamos que este será mais um importante passo dado pela UNEB no sentido da formação de professores e demais interessados em temáticas afro e afro-brasilidades. Apesar de sermos em nossa maioria profissionais das Letras, as discussões interessam às demais humanidades. Há algum tempo que as Letras realizam interfaces com outras áreas, principalmente das Ciências Humanas, com o CILLAA não ocorrerá diferente. O CILLAA é evento calcado nas Letras, mas em constante e obrigatória comunicação com a cultura.”

Acesso pelo Link:  http://www.cillaa.uneb.br/

7 comentários

  1. The ideas you posed in you article are first rate, fresh and revealing. You must continue to produce these kinds of articles in order to enlighten the masses. Thank you.

  2. Como faço para receber o meu artigo publicado no I CILLAA. Preciso do ISBN para colocar no meu relatório, vocês podem enviar para o meu e-mail a revista com os artigos publicados. Obrigada, Alessandra

    • Olá Alessandra,

      Para receber os dados entre em contato com os organizadores. O blog Africopoetica divulgou o evento, porém não estamos envolvidos com a organização do CILLAA.
      Se puderes nos enviar um relato de como foi o evento agradeceríamos.

      Beijinhos,

      Jane

  3. Olá,
    Quero parabenizar a todos os envolvidos pela realização deste grande e importante evento realizado pelo Campus da UNEB de Seabra. É uma inciativa louvavél e muita rica e ousada para a nossa região, para o Estado da Bahia e para o Brasil.

    Sou graduada em Letras pela UNEB – Campus IX – Barreiras e estarei lá se Deus quiser!!!

    Abraços,

    Enilce

  4. Olá, coordenação do evento!
    Parabenizo pela elogiável iniciativa, eventos assim precisam continuar acontecer sempre, aqui no nosso Oeste.
    Espero também a UNEB- Polo Barreiras-BA, está também promovendo logo um evento desse porte.
    Deus me dará forças para não perdê-lo.
    Abraços,
    Maria José
    Aluna EAD-História.

  5. Muito boa tarde! permitam-me felicita-los pela brilhante iniciativa.
    sou bacharel em Línguas e Literaturas Africanas, tenho uma obra literária publicada intitulada Pegadas do Passado editada pela União dos Escritores Angolanos no ano de 2009. Pretendo inscrever-me. só preciso saber em outras palavras o que é que significa CPF não consigo prencher este campo na lista de inscrição. Forte Abraço do Irmão Angolano. Carlos Pedro – 244 924 29 02 71. Luanda – Angola.

    • Prezado Carlos Pedro,

      Ficamos muito felizes com a divulgação de nosso evento. A partir de quarta-feira, dia 04 de agosto, as inscrições no I CILLAA poderão ser feitas sem o CPF. Gostaríamos muito de tê-lo em nosso evento e que você pudesse lançar seu livro durante o evento.

      Sd´s,

      Gildeci

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s